terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decore seu casamento e economize!

Casamento é uma data inesquecível e merece toda atenção.

São tantos detalhes: convidados, vestido, flores, bolo... e tudo tem que estar perfeito! Além da perfeição dos arranjos, roupas, comida, você ainda tem fazer tudo caber no seu orçamento, não é?

Fizemos para você uma seleção com dicas simples e super charmosas para fazer este dia o mais especial de todos!

Um simples aquário com algumas flores que podem ser rosas, margaridas ou outra que preferir e da cor da sua decoração, vão dar um ar campestre como arranjo de centro das mesas de seus convidados.
Se seu casamento for a noite, pode substituir as flores por velas flutuantes.

Outra ideia para arranjos de mesa: copos de vidro embalados com papel crepom ou palha de milho seca e uma velinha dentro dão um toque de luz delicado á mesa.


Mais duas ideias de arranjos com velas para casamentos á noite. Super charmoso!


Poque não combinar flores com doces? Jujubas e balinhas ficam um encante em uma vaso transparente com suas flores preferidas!

Um ideia simples de lembrancinhas: um cone feito com partituras. Dentro você pode colocar flores da época ou as suas escolhidas, balinhas e docinhos de sua preferência e distribuir entre os seus convidados.

Não esqueça este detalhe: o banheiro. Meio inusitado, mas esse será um lugar muto visto pelos seus convidados. Cuide para o mesmo estar sempre limpo e abastecido com papel higiênico, papel toalha (se optar por toalhas de pano, procure deixar uma boa reserva bem á mostra), sabonete, aromatizador e uma arranjo simples como este da foto. vai dar um toque todo especial!

Mãos à obra!

www.presentesonlline.com.br

Nenhum comentário: