sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Decoração simples para festas infantis

Pegando carona no Dia das Crianças, conheça algumas dicas super simples e baratinhas para dar um toque especial na festa do seu pimpolho!



Docinhos, a garotada correndo, amigos, balões, cores alegras... e tudo isso pode ser bem caro! Mas não tema: para tudo há uma solução! Veja agora algumas dicas simples e baratas para decorar a festa d seu filhote sem esvaziar o bolso.

Arco íris de balões: em festa de criança não pode faltar balões coloridos. Então, dê um toque bonito em um cantinho (ou em vários) com uma fileira de balões nas cores do arco íris. Super baratos, fáceis de manusear e pendurar. Peça ajuda ao seu pimpolho e divirtam-se!


Copinhos de iogurte: seu pequeno deve adorar esse iogurtinhos quem vem naqueles copinhos coloridos. Não os jogue fora depois do próximo lanche dele ou dela: os copinhos ficarão lindos com docinhos e uma folhinha de celofane dentro dispostos sobre a mesa.


Garrafinhas de suco: mais uma dica que vem direto do lanche do seu filhote. garrafinhas de suco + canudos coloridos + barbantes no mesmo tom. Simples e SUPER charmoso!


Vidros de maioneses: viram copos improvisados. Arremate com um laço de fita e canudos coloridos no tom escolhidos para a festa.


Melancia no palito: crie lindos picolés que além de saborosos são super saudáveis e perfeitos para refrescar a criançada nesse calorão! Corte algumas fatias de melancia, espete palitos para picolé e leve ao congelador.  Durante a festa, distribua aos pequenos essa delícia geladinha! 


Folha de papel: transforme uma simples folha de revista, gibi ou papel de presente colorido para fazer barquinhos de papel. Depois, forre-os com docinhos coloridos e espalhe-os por aí.


Feliz Dia das Crianças!!!

www.presentesonlline.com.br

Nenhum comentário: